Depois da minha Pantene Trip juntamente com outras bloggers, rumei até a Évora para passar um fim-de-semana descansado e na melhor companhia. Apesar do frio que esteve, o sol decidiu marcar presença em todo o fim-de-semana e iluminar a cidade. Já há muito tempo que não vinha a évora e soube bem voltar e revisitar a praça do Giraldo, o templo de Diana e explorar as ruas e ruazinhas da cidade.

Neste meu fim-de-semana decidi estrear a minha nova capa que me manteve quentinha durante todo o fim-de-semana, a capa preta com capuz e com o forro em leopardo, é da Stracci, e tem peças maravilhosas e muito giras, diferentes e com óptima qualidade. Podem dar uma espreitadela e encomendar uma capa destas que é perfeita para nos proteger do frio que aí vem. O look foi bastante descontraído, um look de fim-de-semana com uma malha, uns jeans e as minhas botas castanhas. 

Ficámos no hotel M'Ar de Ar Muralhas, um hotel de Charme com massagens e Spa, Ginásio, piscina e o nosso quarto tinha direito a um terraço muito agradável com duas espreguiçadeiras para aproveitarmos o sol fantástico que esteve durante todo o fim-de-semana. Foi um fim-de-semana perfeito para recarregar baterias, descansar e acima de tudo muito divertido! Agora vamos a mais uma semana!