Há coisas maravilhosas na nossa vida, os doces e as guloseimas são duas delas, fazem-me sorrir, principalmente cupcakes e macarons cheios de cores e com tons alegres. Estava eu a tentar enfrentar uma terça-feira cinzenta até que a Wella decide vir celebrar o seu primeiro aniversário de Wella Professionals Illumina Colors comigo. 








Sempre gostei de festas de aniversário, principalmente quando há cupcakes e guloseimas coloridas, balões e muita alegria á mistura. Para além disto, a Wella veio partilhar comigo uma óptima novidade - vai lançar cinco novos tons únicos e imprescindíveis para um look actual, jovem, divertido e sempre trendy e natural. Os novos looks foram inspirados nos looks das principais passarelas internacionais e destacam-se pela aparência natural e pelo brilho incrível e luminoso que deixam no cabelo. A Wella é de facto uma marca excelente no que toca à luminosidade e os novos tons illumina color vão dos louros frios aos louros com um toque acobreado. Estas tonalidades combinam-se com o tom natural dos cabelos para oferecer um look com uma aparência pura, porém com muito brilho e luminosidade!

Depois de todas estas novidades, acabei por fazer a festa com muita música, cupcakes (dei numa de gulosa e estraguei a dieta), balões e muitas fotografias que hoje partilho convosco. Quanto ao look que estou a usar, a t-shirt é da Bazaar a Porter, as calças são Stradivarius, o Blazer H&M. Em breve mais detalhes sobre o penteado e a t-shirt! Por agora, vou continuar a deliciar-me com o cupcake - gulosa!!!