showroomprive

Apesar de estarmos quase em Março, o mês da primavera, parece que os dias frios ainda andam por aí e nada como nos protegermos do frio e com estilo. Se há coisa que eu gosto muito é de luvas e de um bom lenço para nos mantermos mais quentes e protegidas do frio, estas foram as minhas últimas aquisições no showroomprive. Estava muito curiosa com o site e realmente encontramos coisas fantásticas a preços fabulosos. Esta carteira, as luvas e o lenço foram algumas das aquisições de algumas das coisas que podemos encontrar no site. Não demoram a chegar e vêm em óptimas condições, já para não falar do facto de que podemos encontrar um pouco de tudo para todos os gostos. 

O lenço por exemplo, pode ser usado com um look total white e depois o padrão aos quadrados azul e branco dá-lhe o toque final e especial. Já as luvas e a carteira são um must, visto que a carteira é enorme e dá para eu guardar todos os meus cartões e documentos e fica um matchy matchy com as minhas luvas super quentinhas e elegantes. Além do mais são peças que podem ser usadas tanto este ano como no próximo inverno, são sempre óptimas aquisições e a preços fantásticos.

__