Acessórios, acessórios e mais acessórios! Quem lê assiduamente o meu blog sabe a minha relação com eles e que são indispensáveis em qualquer look. Os relógios por exemplo têm-se tornado num objecto cada vez mais indispensável no nosso dia-a-dia e deixaram de ter apenas uma função, a de dar horas. Hoje em dia temos tantos modelos diferentes disponíveis que acabaram por ter outra função para além da mais óbvia. Hoje trago-vos uma selecção de alguns modelos que adoro e que estão em promoção no showroomprive, descontos muito muito simpáticos - por exemplo estes dois modelos acima estão à venda por 16€ - podem espreitar tudo aqui.





Adoro relógios e cada vez mais estou viciada neles, há cada modelo mais bonito do que o outro e a preços baixos é praticamente impossível não termos vários para usarmos com vários looks diferentes. O branco da Morgan por exemplo, é lindo de morrer e fica bem em qualquer look, em qualquer estação e está com um preço fantástico também, estava a 70€ e está a 36€. Outro modelo que eu adoro é o rosa com cristais Swarovski e do qual vos falei ontem no blog, acho-o super barbie e super feminino e este sim é aquele que tem o maior desconto, estava a 90€ e estava a 19€! Impossível resistir!!


Qual é o vosso favorito? E como é que eu sei de todas estas promoções? Porque basta-me registar no site, aqui, para ficar a par de todas as novidades e de todas as promoções.