Desde sempre que tenho uma paixão por capas de telemóveis, já desde o meu primeiro telemóvel o Nokia 3330 que colecciono capas e passava a vida a mudar-lhe a capa, depois desse seguiu-se o new gen (um mesmo mesmo pequenino super engraçado) e depois desse um da Nokia com capas de papel que podiamos desenhar nelas e personalizar à nossa vontade porque eram colocadas dentro de uma protecção de plástico. Hoje em dia com o aparecimento dos smartphones, a febre das capas voltou e esta é uma das minhas capas favoritas, juntamente com a da Me Encanta La Moda. Esta foi comprada nos stands Smart Talk do Oeiras Parque e tem uma série de capas diferentes para vários modelos distintos de smartphones.




Passem por lá e aproveitem para espreitar todas as novidades, há capas super engraçadas e muito giras, coloridas, com bonecos.. Um pouco para todos os gostos. Em breve tenho ainda uma novidade aqui no blog, estejam atentas porque acho que vão gostar. 

Podem consultar todos os stands da Smart Talk disponíveis aqui