Começamos o dia com a rotina de limpeza e cuidados da pele. Os passos mais importantes são os de limpar com o Sublime&Suave da L'Oreal, tonificar com a água micelar da Lierac que é fabulosa e por fim hidratar com o creme Dramatically Different da Clinique, que faz parte do meu dia-a-dia desde os meus 12 anos. Depois, é altura de hidratar os lábios com o bálsamo da Neutrogena para deixar os lábios super macios e hidratados durante todo o dia, evitando os lábios secos do excesso de frio e proteger de outras agressões externas. 

Aplico ainda o serum Idéalia da Vichy para dar alguma luminosidade à minha pele, bem como um creme de olhos, normalmente vou variando entre o Total Age Correction da Lancaster, o Pulpe Vitamine da Caudalie ou o novo da Garnier, o Miracle Cream. Depois de tudo isto é a vez de passar para a maquilhagem e posteriormente aplicar o meu perfume, neste caso o Chance da Chanel, Eau Fraiche. 

Esta é a minha rotina de limpeza, e como eu adoro as minhas manhãs a cuidar de mim, não é fantástico? Usam alguns destes produtos?