O canal História completou o seu 15º Aniversário e para festejar esta data tão especial organizou no salão nobre do hotel Ritz Four Seasons um jantar onde estiveram caras muito conhecidas do grande público de todas as idades. A festa era um remake do Black&White Ball de Truman Capote, onde o dress code era precisamente, tal como o nome sugere, black or white. Antes da festa e para que tudo estivesse a altura, precisei de me arranjar e como sei que adoram ver este tipo de posts, decidi tirar algumas fotografias enquanto me embonecava toda para a grande festa do Canal História. 




























A suite presidencial do Hotel Ritz Four Seasons foi o local ideal para me preparar a altura para o grande evento, após a chegada às 19h e tendo em conta que o evento começava apenas às 21h decidi aproveitar para me arranjar com calma e usufruir das comodidades desta suite maravilhosa. Para além de ser enorme, esta suite tem imensos recantos e cantinhos que podemos aproveitar, desde um toucador onde nos podemos arranjar a uma casa de banho linda de morrer e super espaçosa com direito a dois lavatórios (para não haver misturas, claro), uma sala com uma secretária, uma mesa com cadeiras, sofás e uma TV de alta tecnologia, dispõe ainda de terraços maravilhosos com uma vista sobre lisboa absolutamente breathtaking. A somar a tudo isto, um quarto com uma cama digna de uma princesa e um serviço cinco estrelas, ou não seria o Four Seasons. 

Quanto ao vestido que escolhi é um vestido Me Encanta La Moda do qual já vos falei, mas é tão bonito que vale a pena repetir vezes e vezes sem conta, e pelo feedback que tenho recebido, parece que já há umas quantas leitoras de olho nele não é? Os brincos são brincos Matilda dos quais já vos falei aqui.

Aqui ficam as fotografias do meu get ready with me para a festa do Canal História na suite do Ritz Four Seasons de Lisboa. Podem seguir o instagram deles em @fslisbon e visitar o site aqui.