Top leopardo Primark SS14 | Macacão Ax Paris | Óculos Lovely Breeze

O fim-de-semana de Março não começou da melhor maneira, parece que o sol vai andar escondido este fim-de-semana, no entanto nada melhor do que começarmos já a pensar nos primeiros dias de primavera, de bom tempo e dos dias e a dias a fio e com sol. As cores vivas não tardam em chegar e vamos usar e abusar delas esta estação, uma delas será sem dúvida o cor-de-rosa, o que me levou a ceder a este macacão curto da Ax Paris. Sempre gostei imenso das coisas da Ax Paris, para além de terem sempre imensas peças e imensos modelos diferentes, as cores são super giras, os padrões divertidos e é um site muito seguro, as peças costumam chegar entre 7 a 10 dias úteis no máximo e vêm sempre em óptimas condições. 





Perguntam-me várias vezes qual é o tamanho que encomendo devido à tabela e aos números serem diferentes, encomendo sempre o mais pequeno, visto o 34/36 que no site equivale a um 8. Este macacão já traz o cinto preto e dourado que dá um toque especial ao look e decidi colocar um top tipo lingerie por baixo com padrão de leopardo porque é uma combinação que gosto muito de ver. Os óculos redondos espelhados são da Lovely Breeze e são da nova colecção também. Já me estou a imaginar a usar e abusar deste look muito mais vezes, com um macacão de uma cor amorosa e de uma cor que eu adoro. Espreitem mais peças no site da Ax Paris, tem coisas diferentes e muito, MUITO giras. 

Quanto aos óculos podem adquirir através de encomenda ou espreitar hoje a Feira das Almas onde a Lovely Breeze vai estar por lá a vender este e outros modelos. EU vou passar por lá para espreitar mais uns modelos e ver outras bancas com peças vintage, há sempre bons achados! Apareçam!