MANGO

Só queremos que estes dias de inverno, cinzentos e feios se vão embora para começarmos a usar roupas mais leves, tons mais claros e peças mais giras - as colecções de verão, para mim são sempre mais giras que as de inverno. E enquanto nos preparamos para a chegada oficial da Primavera, porque não espreitar alguns looks que estão nas nossas lojas favoritas e começarmos a rechear o armário com peças de primavera para a recebermos em força e da melhor maneira?

MANGO

MANGO

MANGO
Uterque

Uterque 
Uterque 
Uterque
Uterque

Uterque
A Mango e a Uterque (sim desta vez não vos venho falar da ZARA), são duas das marcas que me estão a supreender pela positiva, a colecção da Mango está melhor, deixando as peças só focadas no dia-a-dia de uma mulher de sucesso e está a tornar e a estender a colecção a outro nível. As peças são deliciosas, estou com umas quantas já debaixo de olho, e a Uterque está no mesmo caminho, para além da paleta de cores ser a minha eleita, há peças que não vou deixar escapar nem por nada. 

Apesar da Uterque ser um pouco mais cara, as peças têm, efectivamente, muita qualidade e isso faz com que seja sempre uma boa aposta. Estou a tentar mudar um pouco a minha maneira de pensar nesse aspecto e tentar apostar mais em peças de boa qualidade e deixando outras para trás. O que me dizem? Inspiradas para começarem a primavera?