O cabelo liso foi, durante imenso tempo, um look que adoptei e que adoro (tenho naturalmente o cabelo super liso) mas durante o verão e os dias mais quentes, adoro ter o cabelo ondulado, mais rebelde e adoptar um estilo mais boho ou um estilo mais wild e como sei que há muitas fãs deste tipo de look por aí, hoje trago-vos uma novidade com um passatempo associado. A L'Oréal Professionnel lança a gama Wild Stylers uma linha que nos permite obter um look messy&chic (tal como as imagens abaixo), rebelde e selvagem. Esta é uma gama que me faz lembrar os festivais de verão, um estilo mais rebelde e descontraído e por isso mesmo a L'Oréal Professionnel está a desenvolver um passatempo no facebook da L'Oreal onde podem ganhar um bilhete para o Rock In Rio Lisboa!! - sabe tudo aqui 

Eu e a L'Oréal Professionnel estamos à procura da rapariga mais Wild Styler de Portugal e para isso, conto com a tua ajuda, até porque podes ser tu! 







  • GAMA WILD STYLERS

A gama WildStylers da L'Oréal Professionnel é composta por 4 produtos: Depolish (efeito rebelde, uma pasta que desconstrói e cria um efeito mate. Para um efeito rebelde e indefinido) Next Day Hair (Pó micropropulsado texturizante, efeito despenteado natural) Scruff Me (Gel texturizante, efeito despenteado arrasador. Proporciona ao cabelo movimento e um ar desalinhado. Não têm toque  áspero. Mais de 24 horas de fixação.) e Crêpage de chignon (Spray fixante com pó mineral, efeito selvagem. )




  • ÉS UMA WILD STYLER?
Para celebrar o lançamento desta gama a L'Oréal Professionnel e eu estamos à procura do look Wild Styler de Portugal e por isso quero que me ajudes e quero faças parte da minha equipa. A L'Oréal Professionnel está então a desenvolver um passatempo na página do facebook na tab Wild Stylers onde vocês, leitoras enviam a vossa participação e para participarem de forma válida devem enviar uma fotografia vossa com um look wild deixando uma frase dizendo porque é que gostavam de me acompanhar nesta missão. 

Eu vou escolher a leitora que me vai acompanhar e quero muito que me acompanhem nesta aventura, quero-te na minha equipa! Ganham assim a possibilidade de fazer equipa comigo nesta aventura e ainda a possibilidade de ganhar um bilhete para o Rock In Rio!! Toca a participar, o passatempo arranca hoje e termina dia 14 de Abril! Quero-te na minha equipa, posso contar contigo?