Amantes da fotografia instantânea, parece que as Polaroids estão de volta (finalmente). Sempre fui a maior fã de fotografia instantânea - aliás, no meu 3º ciclo aprendi a revelar fotografias e adorei, apaixonei-me logo ali. Como as modas vão e voltam, desta vez quem está de volta é a nossa amiga Polaroid, a marca lançou novos modelos de máquinas, um modelo digital e a bateria e outro a pilhas. A Fujifilm lançou também uma espécie de polaroid, a Fujifilm Instax Mini em várias cores, o mais dificil é escolher. 

Fujifilm Instax Mini 80 €




Polaroid 300 - 90€
Polaroid Digital e Compacta - 200€

Eu já estou rendida e este fim-de-semana acho que uma delas vem cá morar a casa. Alguém tem? Qual recomendam? São sempre uma alternativa divertida para tirar fotografias de grupo e ficarmos logo com elas na mão e irmos recheando albuuns de fotografias para mais tarde recordarmos, o que acham?