Já fez um mês desde que abracei o novo desafio, o mestrado! Depois das licenciaturas na área da comunicação Audiovisual&Multimedia e de Publicidade&Marketing na Escola Superior de Comunicação Social, chegou a altura de "mudar de casa". A ESCS foi de facto a minha casa durante os últimos anos, sem dúvida que cresci imenso, fiz amigos para a vida e criei uma família, família essa que fica para sempre - Verinha, Fátima, Inêses, Nádia, Catarina, Pimpão, Mariana, Carla, Sil, Ana - sem esquecer os mestres- Prof. João Barros, Ricardo Rodrigues, João Rosário, Valgode...

Para já está tudo a correr bem, há novos desafios e muitos trabalhos, muitas tarefas envolvidas e muito trabalho fora do auditório. Muita pesquisa, muito trabalho. Esta é a minha "nova vida" numa casa nova e para já, posso dizer-vos que está a correr bem e está a ser um bom desafio, para além de já ter conhecido pessoas de que gosto bastante nesta nova casa. Mestrado em Marketing, aqui estou eu! A minha paixão pelo marketing cresce a cada dia, aliar com a moda e com todos os meus outros interesses está a ser uma aliança muito interessante e espero superar-me.