Esta semana foi uma semana muito importante para mim, foi uma semana em que andei muito atarefada, é verdade, mas foi uma semana cheia de coisas boas. Como sabem, o blog Sketchbook Six faz parte da plataforma itblogs (aqui) , uma plataforma que reúne aqueles que são os melhores blogs de beleza, moda e lifestyle a nível nacional. Para mim é uma enorme honra fazer parte desta plataforma e foi a convite da Marta e do João que me envolvi neste projecto que agora nasce, o itblogsTV. O itblogsTV estreou-se esta semana no lançamento da colecção de Alexander Wang para a H&M e pretende dar-vos a conhecer todos os eventos, todas as novidades e muito mais num só canal. 






Desde já tenho a agradecer à equipa do itblogs pelo convite para ser, em conjunto com a Marta a cara do itblogsTV. Estou muito entusiasmada com este projecto e prometo muitas novidades. Quero ainda agradecer a colaboração de todos os que trabalham e trabalharam para este projecto, o primeiro episódio está online, agradecer ainda ao Pedro Crispim (aqui), à Mia Relógio (aqui), ao Luís Borges (aqui), à Carolina Patrocínio e um agradecimento muito especial à Inês Fontoura por nos ter dado esta oportunidade. 

Preparem-se que vêm aí coisas boas! Não se esqueçam de subscrever o canal itblogsTV (aqui).