Já há algum tempo que andava curiosa com a nova colecção da Tezenis, confesso que era uma loja que me passava ao lado, mas desde que vi que lançaram o soutien push-up sem aros (aqui) que me captou bastante a atenção. Estava a precisar de comprar roupa interior, especialmente o soutien perfeito para usar por baixo de t-shirts ou roupas brancas, algo que fosse confortável e como uma segunda pele. Decidi entrar na Tezenis e experimentar os novos modelos, para além de não terem costuras, não têm aros e são super confortáveis e dão imenso suporte. 

No que toca a t-shirts e roupas mais claras, aconselho soutiens sem costuras para que sejam como uma segunda pele e não se fiquem a ver as marcas e textura das rendas etc. Há outros modelos que podem ser a solução, vim partilhar convosco esta minha descoberta. Acabei por trazer dois, visto que a Tezenis tem uma promoção óptima, um soutien por 12.90€ e dois por 19.90€ (é sempre uma boa desculpa para trazer mais uma peça de roupa interior).

E para quem anda a procura de soutiens ou lingerie sem enchimento apenas rendada, a Tezenis também tem uns modelos bem giros, fica o máximo por baixo de um top mais decotado e cavado. Espreitem que vale a pena, eu fiquei fã ;)