Há umas semanas falei-vos de opções saudáveis, como a granola e os seus benefícios para a saúde (o meu lado bonzinho e de anjinho a falar no vosso ombro direito), já ontem e hoje transformei-me no diabinho que vos vai levar para maus caminhos. Isto de morar para os lados onde há mais Santinis do que supermercados do Pingo Doce não é nada bom, até porque acabo sempre por acabar a comer um Santini é inevitável. Os sabores dão cabo de mim, o de meloa é maravilhoso, o de manga, o de framboesa, limão é delicioso e o de côco? Ai o de côco!!! Não sou muito fã, aliás, não era fã de côco até ter comido o gelado de côco do Santini. Experimentem uma bola com dois sabores: meloa e côco! É de ir aos céus!

P.S. a bola que está por baixo contém também o sabor de brigadeiro, mas era a parte do guloso do Manel. Eu limitei-me a comer duas bolas mais "saudáveis" ahaha