Tal como prometido, aqui fica um cheirinho daqueles que foram os presentes que recebi este Natal. Foi um natal cheio de surpresas, este ano não estava à espera nem desconfiava de nenhum presente que recebi - costumo sempre desconfiar de alguma coisa ehehe. 

O presente do meu namorado foi uma verdadeira surpresa, umas botas da Uterque que tinha visto e tinha adorado, já os meus pais gostam de nos pregar partidas e deram-nos um presente através de pistas: dentro de um saco colocaram 10 envelopes numerados com pistas em cada um deles, quando chegámos ao último envelope não queria acreditar, uma viagem a Nova Iorque com o meu irmão! As minhas avós, juntamente com o meu tio ofereceram-me um iPad, a minha prima linda um creme MARAVILHOSO da Victoria's Secret, o meu irmão lindo um cartãozinho daqueles fantásticos da ZARA para ir aos saldos (que começam hoje by the way) e a família do meu namorado um porta-chaves super fofo e um caderninho para ir apontando tudo aquilo que quero escrever por aqui pelo blog.