Já vos tinha mostrado a mais recente chegada aqui a casa, o relógio Daniel Wellington no modelo Classic St Mawes Lady e tal como tinha prometido, aqui deixo mais algumas fotografias do relógio que me tem acompanhado desde que chegou cá a casa. Gosto muito do relógio, as linhas mais simples e clássicas tornam-o num must-have em qualquer geração e em qualquer estação, o tom da bracelete em contraste com o rose-gold foi o que mais me fascinou, bem como o mostrador, simplista e minimalista.






Tenho o pulso pequeno e fininho, costumo dizer que tenho mãos e pulsos de criança, pelo que nem todos os relógios me ficam maravilhosamente, este sem duvida que é um dos meus favoritos, é super leve e ajusta-se facilmente ao meu pulso. Tenho-o usado em looks mais modernos como uns mais clássicos, dá aquele toque especial e é intemporal, não acham?

Tenho gostado imenso dos relógios da marca, há modelos super giros, uns mais clássicos que outros - os com braceletes coloridas também são um must e perfeitos para a primavera. Podem espreitar o site e ver todos os modelos da marca e aproveitaram o código promocional "sketchbooksix" para obterem 15% de desconto na vossa compra. O relógio demorou cerca de uma semana a chegar e veio interino, numa caixa em pele super bonita e elegante onde aproveito para o guardar.