Foi um fim-de-semana em cheio e o instagram foi bombardeado de fotografias do meu dia-a-dia, de passeios e de coisas boas. Entre produtos de beleza que estou a usar, partilhei ainda algumas das minhas compras e aquisições, desde os ténis Cardio Ultra da Reebok com o sistema adaptamove para um treino mais eficaz, à minha rotina de beleza com o Foreo Luna, o Pore Minimizer da Sisley ou o verniz do momento, Safari Beige da Dior. Partilhei ainda algumas compras como os tão desejados e procurados Paez dourados (que estão de volta by the way, depois de tanto tempo esgotados) que encontrei pelo Mercadito da Carlota, por onde passei no Domingo e aproveitei para espreitar a tão maravilhosa colecção de uma das minhas marcas portuguesas favoritas, a BAM.

Aqui fica uma espécie de resumo daquilo que tem sido o meu instagram nos últimos tempos, pelo menos do último fim-de-semana. Se ainda não me seguem por lá, aqui fica - @jufcarreira.