Muitas de vocês me têm perguntado qual o segredo para o tom do meu cabelo, qual é a cor ou a coloração. Contudo, apesar de já ter falado aqui sobre isto, venho novamente falar-vos sobre o meu cabelo e sugerir-vos alguns produtos que podem ajudar-vos a conseguir um tom semelhante ao meu.

O meu cabelo não é pintado, estes reflexos loiros são causados pelo sol e pelo champô de camomila que acaba por abrir o nosso tom natural. O champô indicado para isso é o da Intea que em conjunto com o spray de reflexos loiros vos dá um tom loiro natural progressivo, ou seja sem químicos ou qualquer tipo de coloração. No entanto este champô e este spray secam um pouco o cabelo, pelo que deve haver um cuidado de hidratação profunda extra, por isso a máscara de camomila da Klorane ou o bálsamo de manteiga de manga da Klorane fazem maravilhas.

Para quem já tem os cabelos mais claros e quer dar uma reflexos dourados ou deixar o cabelo mais brilhante, ando a usar três produtos MARAVILHOSOS para salientar o tom dourado do loiro provocado pelo sol, um deles e o meu favorito é o Phyto Gloss reflexos dourados ou vinagre aclarador também da Phyto para dar algum brilho ao cabelo. Encomendei estes produtos todos pela Skin, sei sempre que têm em stock e como tem sido habitual, já é uma loja na qual confio a 200%. 

Este tem sido um tema muito pedido, especialmente por quem costuma seguir-me diariamente nas redes sociais, o meu cabelo é um tema que gera sempre muita curiosidade e por isso mesmo decidi partilhar convosco alguns produtos que tenho usado e alguns que podem usar para conseguirem o mesmo efeito que o meu cabelo sem coloração. O truque é aplicarem o spray de reflexos louros da Intea apenas no comprimento e nas pontas em cabelo húmido, aos poucos vai aclarando e o sol depois dá-lhe o boost extra.