Sabe tão bem sonhar, sempre sonhei e sempre me envolvi demasiado nos contos de fadas. Os meus pais sempre me incutiram isso, deixarem-me sonhar com princesas Disney e com histórias de amor. Sou apaixonada por tudo na vida, pelo que faço, pela minha família, pelo meu namorado e pela família dele. Sou apaixonada pelos meus amigos e sou apaixonada pela natureza, pelos animais, pelo sol e pela vida. Acima de tudo, sei que existem contos de fadas e tudo começa a partir do momento em que estamos vivos, somos nós que o fazemos, à nossa maneira. 

Vi este vídeo e como romântica incurável que sou, sorri e fiquei apaixonada pelo gesto. Sabe tão bem saber que as almas gémeas existem, que num mundo marcado pela violência, pela escassez de tempo, ainda existem pessoas que se dedicam umas às outras desta forma. Ele pediu-a em casamento todos os dias, durante um ano. Foram 365 pedidos em casamento sem ela saber. Vejam o vídeo, vale realmente a pena verem, e para quem gosta realmente deste tipo de vídeos, aqui fica outra sugestão

P.S. preparem os lenços ihihih