Raparigas de cabelo liso querem ter cabelo ondulado ou encaracolado, as raparigas de cabelo encaracolado querem ter cabelo liso... Vai ser sempre assim! Nunca estamos contentes com nada, certo? Eu tenho o cabelo liso e adoro ter uns jeitos no cabelo, de vez em quando nada melhor do que provocar esses mesmos jeitos (amanhã dou-vos umas boas dicas) e se há imagens que mais gosto de procurar pela internet para me inspirar, são imagens de cortes de cabelo e de styling e hoje deixo-vos com uma imensidão de fotografias que me inspiram. 

Na hora de cortar o cabelo penso que quero o cabelo comprido e acabo por cortar só as pontas para ter um cabelo longo para fazer umas ondas ao estilo Victoria'Secret, mas depois olho para alguns cortes de cabelo ao estilo Bob e penso que também fica o máximo. Oh well.. Mulheres indecisas, o que há a fazer? Também são assim ou sinto-me sozinha neste mundo das indecisões?