Já faz algum tempo desde o meu último vídeo no SketchbookSixTV no entanto esta semana como estive por casa consegui gravar um vídeo bastante pedido (não, ainda não é o room tour, mas será para breve). O próximo vídeo está quase a sair, confesso que ficou um pouco comprido, mas venho falar-vos um pouco mais sobre a minha perda de peso, da minha alimentação, a importância do exercício físico e como me mantive motivada ao longo de toda esta viagem. Vai ser um vídeo bastante completo onde vos tiro todas as dúvidas e falo-vos um pouco mais também do Holmes Place, das minhas aulas favoritas, da consulta de nutrição e do acompanhamento que é fundamental neste processo. 

Até lá, certifiquem-se que subscrevem o canal (aqui) para ficarem a par de tudo e saberem logo assim que o vídeo estiver online. Para já, deixo-vos com algumas dicas que podem aproveitar para fazer este fim-de-semana (batidos e sumos), a importância de beber água que vai ser um assunto muito focado neste vídeo também (infográfico) e ainda alguns artigos com dicas de exercícios para eliminar os malditos pneus (ver em fitness).