Já há algum tempo que estou para fazer este post para vos mostrar aqueles que são os meus ténis favoritos do momento, os Inkkas. Descobri a marca no Winter Market da Stylista e fiquei logo apaixonada pelos modelos, são todos super giros e basicamente todos são para ambos os sexos, este é o London Sky e o preço é de 79€. Podem espreitar todos os modelos no site deles (aqui) ou na loja física que fica no EntreTanto no Príncipe Real. 



É ainda de salientar que por cada par vendido, uma árvore é plantada, é sempre bom saber que estamos a ajudar uma causa, ainda para mais quando tem ténis super giros como estes. Convido-vos a passarem na loja e a espreitarem os modelos, bem como a conhecerem um pouco melhor esta marca aqui. Entramos em modo fim-de-semana cheias de estilo não acham? Têm-me acompanhado em imensas aventuras, tanto no dia-a-dia como algumas escapadinhas que tenho feito desde que os tenho, são mega confortáveis e o que mais custa é tira-los dos pés iihih.