Já passou algum tempo desde o meu último "Sunday at Home", a rubrica de dedicada à decoração e aos espaços que me inspiram. Ontem estive na ZARA Home a fazer mais umas compras para a casa com a minha mãe e é de facto uma das coisas que mais gosto, para além de moda e beleza, claro, a decoração e os pequenos detalhes fascinam-me e fiquei inspirada com alguns espaços. Encontrei estas fotografias desta casa que gosto muito, uma casa rústica super bem arranjada e com detalhes que marcam e fazem toda a diferença. 













As madeiras trabalhadas, as portadas e as janelas brancas, a decoração.. tudo isso contribui para um ambiente acolhedor, muito simpático e uma casa que dá vontade de visitar de passar uma tarde a relaxar, não acham? Aqui fica mais um Sunday At Home para começarmos a semana cheias de inspiração!