Já há algum tempo que andava a namorar o batom Shy Girl da MAC Cosmetics. Sempre fui grande fã da marca, os batons então são incríveis e têm várias formulas e texturas que se adequam a cada uma de nós, desde os batons com acabamento mate aos batons com mais brilho ou mais hidratantes. Este é o Shy Girl e é um batom com acabamento Cremesheen, hidratante e suave pelo que fica maravilhoso nos lábios (em breve mostro-vos melhor como fica), deixa-os com um aspecto delicioso e o tom é super natural. 

Já vos tinha mostrado como fica o batom Sin nos meus lábios, da colaboração entre a MAC Cosmetics x Toledo (aqui). O Sin tem um acabamento mate, este é mais hidratante e mais brilhante, pelo que tem um acabamento mais natural e não tem os pigmentos tão fortes. Acabei por me render a este e aproveitei o facto de já ter 6 produtos da MAC vazios para trocar por um batom à minha escolha, este foi o escolhido. No fundo, a campanha Back to MAC decorre em qualquer loja da MAC Cosmetics e consiste em trocarem 6 produtos vazios da marca por um batom à vossa escolha. 

A minha próxima aquisição vai ser o Angel ou o Kinda Sexy, o que acham?