Este fim-de-semana foi um fim-de-semana aproveitado não só para tratar de novos projectos, mas também um fim-de-semana que deu para relaxar e passear um pouco. Apesar do tempo não ter estado famoso, especialmente ontem à tarde, ainda deu para dar um saltinho ao Lx Factory para visitar o Oh Brigadeiro, o LxMarket, e claro, o Bolo da Marta. Este foi o look escolhido, uns jeans rasgados, um biker jacket e uma tshirt mais larga (tudo ZARA) e para rematar as minhas botas novas da Choies. Adoro este look mais descontraído para trabalhar e para andar nas minhas voltinhas.





Um look acima de tudo muito confortável, uma desculpa também para usar e abusar destas botas que já eram uma peça muito desejada no armário. Podem saber mais sobre elas, aqui. Estou ansiosa por vos contar tudo o que aí vem, para além dos vídeo no youtube que estou a voltar aos poucos (o tempo não é muito), vêm aí muitas outras coisas, projectos que me deixam entusiasmada para lá do blog! Ah! E no que toca ao blog, esta semana vem aí um passatempo bombástico! Estejam atentas!

Boa semana girls ;)