Há muito tempo que não vos mostrava um editorial por aqui. Desta vez trago-vos o editorial com a Rita Pereira para a Women's Health, a revista portuguesa dedicada ao fitness, a um estilo de vida saudável, alimentação e exercício físico. Desde que saiu a primeira edição que tem sido uma compra obrigatória cá em casa, só tenho pena que seja uma revista bimensal porque de facto está-se a tornar numa das minhas revistas favoritas. 





Fiquei completamente apaixonada pelo editorial com a actriz, o editorial de Joyce Doret que para mim é sem dúvida a melhor stylist que temos por cá. Estilo impecável, sempre! Peças incríveis e as conjugações são coisas usáveis e bem giras que podemos perfeitamente adoptar e adaptar para o nosso verão. Adorei não só as roupas escolhidas, mas também todos os cenários, as fotografias, a make up, o cabelo e o estilo e linguagem das fotografias. Muito jovem, divertidas e sem dúvida que a Rita Pereira esteve brilhante neste editorial. 

Para além destas fotografias maravilhosas podem encontrar outras e mais dicas de exercícios que podem fazer no ginásio ou em casa, dicas de nutrição e alimentação, como podem perder 6kg antes do verão e sem sofrer entre muitas outras coisas - só a capa diz tudo não é meninas? 

E agora por causa deste editorial, fiquei obcecada pelo casaco da Billabong usado pela Rita Pereira e pelo crop top Dakine da capa. Quem sabe não serão duas peças que farão parte do meu closet em breve ;)