Os primeiros raios de sol já espreitam, aliás já fui umas quantas vezes à praia, gosto sempre de apanhar os primeiros raios de sol nesta altura, até porque a minha pele estava a precisar. Com o bom tempo a chegar já só pensamos na praia, no verão e nos dias quentes e com tudo isto vêm as colecções e as gamas solares que nos vão acompanhar em mais um verão, que se espera que seja bem quente para compensar o do ano passado.

A Lancaster é sempre uma das marcas que marca os meus verões, desde sempre. Gosto muito dos produtos da marca, até porque não só fazem parte da família, mas todos os anos conseguem inovar para melhor e lançar novos produtos que me deixam sempre muito curiosa. Uma das novidades é o protector de cabelo da Lancaster, o Sun Beauty Hair que não só ajuda a fixar um penteado que façamos para usar na praia, mas também protege do sol, da praia, da areia e do calor. Por vezes esquecemo-nos de proteger o cabelo e é muito importante não só usarmos um protector do cabelo, mas também, sempre que pudermos um chapéu - além do mais estão super na moda. 

A juntar a isto, há dois novos produtos que queria MUITO experimentar, um deles é o óleo seco que ajuda a bronzear, um óleo que protege e bronzeia ao mesmo tempo. Acabou aquele mito de "se usar protector solar, não me vou bronzear" Não, antes pelo contrário, se não usarmos protector vamos queimar a pele e o bronzeado não vai ser tão duradouro. A juntar a isto, a Lancaster conseguiu inovar num dos best sellers deles, o intensificador de bronzeado, um creme que usamos ao sol e que antes não tinha protecção, para ajudar a intensificar e bronzear ainda mais rápido. Desta vez a Lancaster pensou em colocar um factor de protecção e nasce assim um best-seller com protecção 30 - já é o meu favorito.

Estou ansiosa agora por usar o perfume, Sole di Capri também da Lancaster e que é o perfume de edição especial para este ano. Todos os anos a Lancaster lança um perfume que possamos usar ao sol, na praia ou na piscina e o deste ano é particularmente bom.