... ou a irmã mais velha como muitas pessoas dizem. Dizem que somos muito parecidas, apesar de ter ficado com bastantes coisas do pai, dizem que sou parecida contigo e quando "crescer" quero certamente ficar com a tua força e a tua coragem. Herdei de ti a paixão pela comunicação, pelo marketing e pela publicidade, herdei de ti e aprendi tanto contigo. Cativaste-me desde pequena com as tuas histórias na agência, ajudaste-me sempre a sonhar, tal como o pai. 





Ambos deram-me o melhor do mundo, uma família incrível! Sempre me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos e sempre me apoiaram. Passaste por muitas coisas, foste forte e és sem dúvida um dos meus modelos a seguir. Enfrentaste um dos piores pesadelos e que nunca ninguém deveria passar por isso, tive medo, tanto medo que só quem passou por isso consegue imaginar. És uma vencedora, és uma heroína. Hoje estás aqui, viva! Estás ao meu lado todos os dias e corro para ti sempre, porque apesar de tudo, sei que és a mulher da minha vida. Obrigada por cuidares de mim!

Passámos por muita coisa, tornamo-nos melhores amigas, cresci contigo e aprendi a ser quem sou contigo. Tenho tanta coisa a agradecer-vos. Sou menina do papá e sou menina da mamã e tenho todo o orgulho em sê-lo, porque se por um lado me ajudaram sempre a sonhar, também me ajudaram sempre a ter os pés bem assentes na terra. Souberam-me dizer não, souberam-me encaminhar sempre para o caminho certo. Quero-te aqui para sempre, ao meu lado. Porque mãe é mãe e hoje é o teu dia. Hoje e sempre, porque tu e o pai merecem que todos os dias sejam dedicados a vocês. Estou ansiosa que acordes para ir a correr para o teu quarto e dar-te um abraço bem apertado e um beijinho bem grande, como aquele que mereces receber todos os dias! Happy Mother's Day, thank you for loving me forever!