No final da semana passada fui até à Comporta passar uns dias a convite da Oysho. Uma escapadela com um cheirinho a verão num dos locais que mais gosto em Portugal. Ficámos no hotel Sublime, um hotel absolutamente maravilhoso no meio do campo, super sossegado e de cortar a respiração. Quem me acompanha pelo instagram conseguiu acompanhar em "tempo real" estes dias pela Comporta. 


Conhecemos a nova colecção de verão da Oysho que está absolutamente maravilhosa, desde biquinis com padrões super giros, aos tons e conjugações e novos cortes. Eu não resisti e escolhi um biquini com o padrão dos ananases, com o qual aproveitei para surfar a seguir. A Oysho preparou-nos imensas surpresas, uma delas começou com a trip até à Comporta em duas carrinhas pão de forma, o que tornou a viagem ainda mais divertida e especial, como sabem adoro carros antigos e sem dúvida que começou da melhor maneira. 












Quando lá chegámos tivemos direito a um picnic super giro e mega completo no meio do campo com coisas deliciosas e depois, fomos conhecer a colecção de verão! Os biquinis, os padrões e os acessórios - estou de olho em algumas bolsas e num saco de praia que são o must have da temporada. Fatos de banho com detalhes nas costas, biquinis assimétricos, padrões novos e estampados únicos são o que vão marcar este verão na Oysho. Desde os tons de azul aos tons fluo tudo com inspiração no bom tempo e no calor! Algumas destas peças já estão nas lojas e no site, pelo que já podemos perder a cabeça!


















Depois aí sim, fomos aos quartos vestir as nossas peças favoritas da nova colecção e a convite da Oysho e da Carvalhal Surf School tivemos uma aula de surf super divertida! Consegui colocar-me em pé pelo menos duas vezes, apesar de ser pouco tempo não estava nada a espera! Fiquei super fã de surf, adorei a experiência e é sem dúvida algo a pensar duas vezes, visto que sou super adepta de praia e foi um desporto de que gostei muito!














Depois disto, houve tempo para relaxar no spa do hotel e depois um jantar gourmet especial e com música ao vivo, absolutamente fantástico. Estas são algumas das fotografias que fui captando com o iPhone ao longo desta escapadinha fantástica! Em breve mostro-mos as fotografias oficiais tiradas pela equipa! Obrigada Oysho por estes dias, foram absolutamente maravilhosos, nada como uma escapadela para um dos meus lugares favoritos, com a marca que me acompanha sempre no verão! Companhia perfeita, programa fantástico!  

_
Instagram - @jufcarreira