Um professor meu costumava dizer que é preciso telefonar 3 vezes para as mulheres, uma para ouvirmos o telemovel, outra para o procurarmos e por fim a terceira para atendermos e de certo modo até tem razão, a mala de uma mulher é exactamente uma mala da Mary Poppins, cabe lá tudo e andamos sempre com tudo atrás - mas sim, precisamos de tudo! Esta semana andei em limpezas e arrumações na minha mala e acabei por tirar uma fotografia a esta confusão toda, para vos mostrar o que eu tenho na minha mala. É a mala do dia-a-dia pelo que costumo andar sempre com a casa às costas. 

Mas afinal o que é que está dentro da minha mala? Para além das chaves de casa, do carro, da carteira Furla, uma bolsinha para os cartões extra, tenho sempre os óculos ProDesign de ver ao longe ou quando estou mais cansada, um batom que de momento é o Chance da Chanel (lindo de morrer, super natural), um caderno da Furla onde aponto ideias de posts e coisas que me inspiram, tenho ainda o telemovel, os óculos RayBan, uma escova, o perfume e a minha salvadora, a bateria extra PowerBank que permite carregar o iPhone ou qualquer outro smartphone em qualquer lugar. 

No fundo a bateria é carregada em casa e podem carregar o vosso telemovel dentro da vossa mala ou noutro lugar qualquer, basta ligarem o telemóvel à bateria e a magia acontece - melhor coisa de sempre! Principalmente para mim que trato de quase tudo no telemovel, dá imenso jeito! Podem comprar a PowerBank aqui.

E vocês, o que levam convosco na mala?