Desde sempre que sou apaixonada pelo mar, mas nunca me atrevi a ter aulas de vela, apesar de adorar andar de barco e sempre que posso, faço-o. Hoje vou alinhar numa das experiências que vai, certamente marcar a minha vida até hoje, vou juntar-me à equipa SCA, composta apenas por mulheres, que está a participar na VolvoOceanRace e passar um dia com a equipa nesta corrida. Confesso que estou super ansiosa e tenho andado impossível, quem convive comigo diariamente pode comprovar que só falo disto e que estou realmente muito entusiasmada. 

Podem acompanhar tudo nas redes sociais, com as hashtags #weareteamsca #teamscabloggers #teamscalisbon. Amanhã já vos vou conseguir contar tudo, para já fica aqui o reminder e a sugestão para irem acompanhando tudo e entrarem nesta aventura comigo!

Ficam aqui alguns links para conhecerem melhor a equipa e para terem noção na aventura em que me vou meter: Ready To Race; Excellence; Meet the Squad;