Este ano a tendência são os biquinis em neopreno, o tecido dos fatos de surf, um pouco a transição do ano passado. Temos visto ao longo do ano esta tendência por todo o mundo, deste nos Estados Unidos à Austrália, são biquinis com cortes mais desportivos e muito confortáveis. Gosto muito das cores e do estilo color-block neste biquini. Já tinha experimentado alguns biquinis em neopreno e confesso que não gosto muito, pelo que se tinha tornado complicado em arranjar um biquini deste género que não fosse feito desse material, contudo encontrei este da LucLuc que tenho usado imenso. Acabei por não me ficar só por encomendar este biquini, na verdade encontrei um top assimétrico bem giro e acabei por encomendar ambas as coisas, demoraram cerca de duas semanas a chegar e o biquini já foi umas quantas vezes à praia, não resisti! 

A juntar a este kit de praia, não podia deixar de vos falar da minha cesta personalizada da Lemon&Ginger com as minhas inicias e ainda da minha nova almofada de praia, Caia com o estampado de palmeiras, a minha favorita desta colecção. E vocês, já têm o kit completo? O bom tempo vai voltar amigas!