Acaba hoje a minha primeira fase de exames finais do mestrado em marketing. Até agora correu tudo bem, é esperar que saiam os resultados finais para conseguir finalmente relaxar e dedicar-me a tempo inteiro a outros projectos. Como sei que há mais como eu, em fase de exames e que não têm tempo para praticamente nada sem ser estudar, trago-vos uma dica. 






Nem todas conseguimos ir à praia, eu tenho a sorte de viver perto da praia e conseguir dar lá um saltinho sempre que tenho um tempo livre e por isso já ganhei uma corzinha, no entanto sentia que as minhas pernas tinham algumas irregularidades como algumas manchas de pigmentação pequenas veias e por vezes acaba por não usar calções ou saias por causa disso mesmo, por não gostar de ver e não conseguir disfarçar. Como hoje em dia há soluções para quase tudo, investiguei e descobri que a MakeUp Factory tem um spray que disfarça irregularidades, manchas e outras imperfeições, o Satin Leg Finish. Podem adquirir na Perfumes&Companhia que é onde a marca se encontra à venda em Portugal. 

É um spray super fácil de aplicar nas pernas, dá um toque de cor e deixa as pernas super suaves e com aspecto aveludado, disfarçando as imperfeições. Confesso que também já usei no decote e nos braços, especialmente para cobrir algumas manchas que apareceram e algumas imperfeições que de vez em quando escolhem as alturas mais críticas para aparecerem. Aqui fica a dica para quem quer usar aquele vestido novo ou top mais decotado e precisa de uma corzinha e tapar algumas imperfeições. Perfect!

Podem ainda acompanhar-me pelo instagram
>> @jufcarreira <<