A inspiração é África, as savanas e os tons da terra, o pôr do sol mágico caracteristico deste continente e toda aquela mística que o continente africano tem. Esta é a fragrância que me acompanha desde o final de Maio, fiquei apaixonada pelo aroma, perfeito para me acompanhar nas minhas aventuras de verão, nas viagens e em todos os momentos que vão marcar aquela que é a minha estação do ano favorita. 



Africa inspira qualquer uma de nós e Carolina Herrera não foi excepção, o frasco com os detalhes do camuflado na tira em pele em volta do frasco e os berloques com os motivos que marcam os safaris africanos. Tudo aqui está pensado ao pormenor, desde a fragrância que é maravilhosa ao packaging. Tudo perfeito para começar com as minhas aventuras de verão. A edição é limitada, por isso é de coleccionar! Estou ansiosa que os exames acabem (está quaseeee) e que comecem as minhas aventuras de verão! Vamos a isto, com o perfume certo!

Podem ainda acompanhar-me pelo instagram
>> @jufcarreira <<