Estou por terras espanholas é certo, a aproveitar o verão e a descobrir sítios novos e estou a adorar. Como sabem eu adoro o verão, por mim seria verão o ano todo e como uma verdadeira amante do verão há 3 coisas essenciais que não me podem faltar, uma almofada de praia, protector solar e uma toalha de praia. Quem me conhece sabe que adoro Piz Buin, muito influencia dos meus pais que sempre me habituaram a usar, desde sempre que me lembro de ser um dos protectores solares que uso e que gosto muito, não só pelo cheiro mas também pela qualidade e pelo tom dourado que deixa na pele. 

Todos os anos a Piz Buin tem brindes fantásticos, lembro-me que houve um ano que ofereceram um saco com uma ilustração super bonito que eu ainda hoje o guardo. Este ano a Piz Buin aliou-se à marca de toalhas portuguesa Futah e juntas desenharam uma toalha de praia exclusiva da marca. Para quem não conhece a Futah, são toalhas de praia super leves, feitas em algodão 100% egípcio, de secagem rápida, muito mais fininhas e muito mais fáceis de transportar e de guardar, foi o casamento perfeito entre duas marcas que têm duas coisas em comum: a paixão pelo sol e pela praia. Podem adquirir uma das duas toalhas Futah ao comprarem dois produtos Piz Buin, sugiro o Instant Glow e o Tan & Protect para ajudar a bronzear por exemplo. Esta é a toalha laranja que veio juntamente com o meu Tan & Protect deste ano e o meu Instant Glow, uma novidade da marca que estou a adorar.