Quem me segue pelo instagram e pelas redes sociais pôde ver que ultimamente tenho partilhado mais alguns looks do dia, este foi um deles. Um dos looks que usei numa das minhas idas à praia no fim-de-semana. 




Apaixonei-me por estas calças, quem me conhece sabe que não resisto a peças com estampado com palmeiras ou com elefantes indianos. Estas calças são da Coquelicot e são super frescas, perfeitas para usar nos dias mais quentes, decidi conjugá-las com o top em crochet da Choies. A cesta de praia é da Lemon&Ginger e a almofada de praia é Caia da nova colecção. Gostaram do look? Adoro este estilo mais descontraído e de inspiração boho para ir para a praia e gostei bastante de ver o top em crochet coordenado com estas calças que transpiram verão por todo o lado.

Gostaram do look? Em breve terei novidades... Vem aí passatempo!