O que vos estou prestes a mostrar pode ser bem perigoso, hoje fui conhecer as novidades da Adidas para a próxima temporada e apaixonei-me pela grande novidade, Adidas Tubular. São uns ténis bem diferentes daquilo que estamos habituadas, bem giros e ao estilo Kanye West. Adoro o design dos ténis e tive oportunidade de os experimentar, são super confortáveis e conseguimos looks giríssimos com eles, ou não fosse eu uma viciada em ténis.










Encontrei estas fotografias no Stashed e não quis deixar de partilhar convosco, desde hoje de manhã que não me saem da cabeça. Já estão na minha wishlist de aniversário, que é já em Agosto! São lindos de morrer e vêm aí novidades de perder a cabeça, Stan Smith continuam em grande força, mais uma colaboração com Rita Ora linda de morrer, Adidas Superstar dourados e prateados e muito mais!! 

Podem ver algumas fotografias no meu instagram >> @jufcarreira