Tenho feita muita asneira sim, tenho feito muita praia e muita piscina e o cabelo é o primeiro a ressentir-se e como agora estou numa de deixar crescer o cabelo, quero evitar ao máximo aquele corte radical depois do verão. Qual é que é a estratégia? Pois bem, a estratégia é procurar uma gama que tenha aquilo que o meu cabelo vai perdendo nesta altura do ano, dar-lhe nutrientes e hidratação ao máximo para que se mantenha bonito e saudável durante esta altura mais crítica. 

Já tinha lido que a Kerantea é uma das marcas que mais furor faz em Barcelona e que tem resultados bem visíveis com poucas utilizações. Posto isto, e depois de ter encontrado que a marca tem uma gama altamente nutritiva para o cabelo enriquecida especialmente com queratina e com argão, decidi experimentar. Comecei a usar a gama a meio de Junho e hoje vendo falar-vos um pouco melhor e do que senti ao longo destas quase 3 semanas a usar a gama. A Kerantea só está à venda em lojas de cosmética profissional em alguns pontos de venda especificos do país, deixo-vos no final alguns dos pontos de venda.

Confesso que ainda não conhecia a marca, devido a ser uma marca profissional e acabei por gostar bastante dela. Começo por vos falar da máscara de cabelo, que dá um tratamento intensivo ao cabelo para o hidratar, nutrir e reparar em profundidade, exactamente aquilo que o meu cabelo precisava. O facto de ser à base de queratina ajuda a regenerar o cabelo danificado e protege contra agressões externas, aumentando ainda a sua elasticidade sem que se parta. O óleo de órgão vai ajudar a reduzir a tendência para as pontas espigadas, ajuda a desembaraçar o cabelo e é anti-frizz. A primeira vez que usei a máscara senti imensa diferença e a partir daí diferenças graduais, o cabelo fica super liso e sedoso, muito brilhante e super leve, para além de deixar um cheiro maravilhoso em toda a casa de banho e no cabelo também, é delicioso, adoro a textura da máscara para mim é um dos produtos milagrosos do verão. O champô ajuda a dar algum volume a hidratar o cabelo, também com um cheiro delicioso e em formato XL!


Depois falemos do Kerantea One, protege o cabelo dos raios UV através de um filtro solar que tem, e ao mesmo tempo fortalece o cabelo que é algo que eu realmente tenho notado bastante desde que tenho usado a gama completa. Deixa o cabelo suave, macio e super saudável, graças ao alto teor de proteínas de seda de que é composto, o que ajuda no fortalecimento do cabelo. Como tinha algumas pontas espigadas e descoloradas, foi-me aconselhado o cristal líquido de argão que ajudaram a recuperar as pontas do meu cabelo.

Depois, foi-me ainda aconselhada a utilização de elásticos de cabelo que não partissem o cabelo e escovas suaves, e para isso pensei logo no Invisibobble e claro, na escova Tangle Teezer que são amigos do cabelo e juntei a este tratamento. Os resultados são bem visíveis, sem dúvida que são os meus hair savers. Agora resta que o cabelo cresça saudável e continuar a ter alguns cuidados para evitar aquele corte radical after-summer.


__

PONTOS DE VENDA:
Av. Duque de Avila, 103

1000-139 LISBOA

Tel: 927  417 364



R. 25 de Abril, nº14

1885-085 MOSCAVIDE

Tel: 927 417 363



Rua Acácio Paiva, nº 10A

1700-005 LISBOA

Tel: 927 417 365 

 Rua Morais Soares, 65 
1900-342 Lisboa 
 Tel: 939 862 749



Rua Bartolomeu Dias, nº1A

2720-167 AMADORA DAMAIA

Tel: 927 417 366



Av. Joaquim Luís, 11 A/B 
2745-289 MONTE ABRAÃO 
Tel: 924 140 706



Rua Miguel Bombarda, nº54

2830-000 BARREIRO

Tel: 927 417 369