O verão é a altura em que nos enchemos de cor, de padrões, de coisas giras. É a estação do ano em que ou o cabelo anda despenteado e ondulado ou anda preso com scrunchies super giros e coloridos. É a altura em que andamos com o telefone enfeitado com capas giras e apenas com as chaves de casa e uma carteira com o dinheiro. E foi a pensar nisto mesmo que decidi criar um kit de verão, com apenas os essenciais para que transpirem verão tanto por dentro como por fora. 

Dei por mim a usar imenso estes objectos e produtos que hoje aqui vos mostro, e por isso decidi partilhar convosco este meu kit de verão inventado por mim. O primeiro elemento do kit de verão é o beach gel Jean Louis David para dar ênfase ao cabelo ondulado provocado pelo sal do mar, conseguimos um efeito de praia em apenas alguns segundos e tenho-o usado bastante. Nesta altura do ano, principalmente com as idas à praia as minhas pernas estão sempre sequíssimas e é raro encontrar um creme que me safe deste problema, normalmente ficam hidratadas no momento e passado umas horas estão outra vez com um aspecto super seco, depois de muitas tentativas e de muitos produtos que experimentei tenho adorado a loção hidratante da Mixa para peles secas, suuuuuper hidratante e nutritivo e vende-se nos hipermercados Continente. Depois, falemos de acessórios e coisas giras, como este scrunchie da Burguesa que é um amor, ou a bolsinha rosa de inspiração marroquina juntamente com o porta-chaves ambas da Sharm que tem coisas lindas, lindas lindas. Adorei estas duas peças e acabei por me render a elas. Por fim, para o iPhone uma peçinha de roupa com cheirinho a verão, a capa é da Anuke Design e adorei este desenho feito à mão com cerejas, ou não fosse eu a maluquinha das cerejas. E pronto, é este o meu kit de verão! E vocês, o que é que têm usado muito muito muito ultimamente?