No outro dia, numa ida à praia com uma amiga minha reparei que lhe estavam a aparecer algumas borbulhinhas pequenas na zona do peito e nos braços, há uns anos atrás também me apareceram estas mesmas borbulhas que por sinal, eram uma alergia que fazia a alguns protectores solares e ao sol e por isso mesmo. Sei que acontece a muita gente e nem sempre sabemos qual o protector mais indicado para o efeito, desde aí que tenho confiado imenso na dermatologista, que me aconselhou a usar alguns protectores indicados para o efeito, como o Allergy da Piz Buin. Existem vários factores de protecção, desde o 15 ao 50+ e é um protector solar indicado para peles sensíveis que ajuda a proteger a pele dos raios UV e ainda ajuda a bronzear, deixando a pele com um aspecto dourado e super saudável.

Confesso que é uma das marcas que mais uso, desde sempre e que adoro. Não só pelo seu cheirinho, mas por ser um dos protectores aos quais fiquei habituada desde pequena. Este é mais um que tenho sempre na minha gama de protectores da Piz Buin que costumo comprar todos os anos, este ano não é excepção.