... e que são bons de mais! Para este verão elegi os 6 perfumes de que mais gostei e que marcaram as últimas semanas. Tenho uma relação muito pessoal com perfumes, uso perfumes diferentes consoante as ocasiões porque acredito que através dos cheiros conseguimos recordar bons momentos e associar a algumas memórias. Por exemplo, o perfume da Escada foi o perfume que usei nas minhas férias das Baleares (aqui) e sempre que o voltar a usar ou a cheirar, vou associar a essas férias, aos dias passados na praia em Ibiza, aos sunsets em Formentera e à magia da natureza de Menorca. O perfume de Marc Jacobs Mod Noir é o perfume que vou guardar para o final do verão, é absolutamente delicioso e cheira a verão, pelo que quero prolongar ao máximo esta estação, vou continuar a usar o máximo de tempo possível, uma novidade da Sephora. 




Ainda dentro de perfumes fantásticos para esta altura do ano, o da DKNY super doce foi o perfume que entrou comigo nesta estação mais quente, adoro o cheiro delicado e doce deste perfume. O adorado de sempre é o perfume Honey de Marc Jacobs que também entra para o meu top 6 de perfumes de verão. Não esquecer duas novidades que vieram comigo até ao Algarve, o Light Blue da Dolce&Gabanna e o Ralph Fresh da Ralph Lauren.