Agosto é sinónimo de verão, de férias e de bom tempo. É também sinónimo de aniversário, dia 29 deste mês completo mais um ano e decidi fazer uma espécie de wishlist de aniversário, partilhando convosco alguns produtos que me despertaram muita curiosidade e que fui acrescentando à minha wishlist ao longo destes últimos meses.

O casaco militar para o outono da Mango é sem dúvida uma peça must-have para esta estação, esta temporada a inspiração militar está de volta e sem dúvida que uma peça como esta muda qualquer look. Uma das peças mais desejadas da minha wishlist é a Furla Metropolis, tanto em branco como em vermelha, adoro-a de morte, super prática para o dia-a-dia e para a noite. A juntar ao top da wishlist são os novos Tubulares da Adidas, já os ando a namorar desde que os vi no dia da apresentação da nova colecção, são lindos de morrer e não me saem da cabeça.





No que toca a acessórios, um relógio dourado ou prateado da Eletta, adoro os modelos da marca, principalmente com mostrador grande e mais finos. Super giros, mesmo. A juntar à wishlist e dentro dos itens de beauté, a paleta Naked Smokey para conseguir os olhos esfumados perfeitos e a paleta de sombras Yves Saint Laurent, um verdadeiro sonho. Para terminar o Hair Mist da Dior, um perfume para o cabelo com um cheiro delicioso e o perfume Elie Saab que adoro. Claro que o cartão ZARA é sempre aquele item que eu adoro e que faz sempre parte da wishlist, até porque o armário de inverno é sempre aquele que precisa de estar mais completo.

Ainda a juntar a esta wishlist, fiquei apaixonada pela colecção da Cia Marítima deste ano, especialmente os fatos de banho subidos à frente e pelos estampados lindos de morrer e este está na minha wishlist.