Podia perfeitamente falar-vos um bocadinho daquele que foi o meu dia de ontem, o que vesti, o que comemos, quem veio, o que recebi, que maquilhagem usei ou o que fiz durante o dia. Mas não. Não será sobre isso para já, é sim sobre ontem, mas sobre um anjo da guarda  que me fez ver que por vezes devo seguir o coração. Sempre tive muita vontade de divagar sobre alguns temas que me preocupam, não só relacionados com os temas que por aqui falo, neste meu Sketchbook. Todos nós passamos por várias fases na vida - amores, desamores, primeiro emprego, chatices com os pais, amigas etc - e de certa forma, volta e meia escrevo e desabafo sobre isso mesmo mas é raro. A vontade é grande e há alguns textos em rascunho como uma espécie de desabafo, espero vir a publicar com mais frequência estes meus devaneios que por vezes são comuns a muitas de nós.

São 24 anos e ainda tenho muito que aprender, sou uma criança [alias, quem não é?] estamos sempre a aprender e aprender com quem realmente sabe e com alguém que admiramos muito, é um privilégio. O blog sempre foi um cantinho onde partilho várias coisas, as minhas descobertas, dicas, produtos, lugares, comida, mas hoje venho falar-vos do coração porque há coisas super importantes nesta vida que devem ser partilhadas, para crescermos - momentos, palavras, pessoas. 

O meu aniversário é sempre um motivo para juntar as pessoas de quem gosto e confesso que há muito tempo que não me sentia como me senti ontem, quantos de nós conseguimos hoje em dia desligar do que se passa no resto do mundo [sim, redes sociais, internet, whats app etcs] por umas horas que sejam e aproveitarmos os momentos em família e com os amigos? 

Acredito que todas as pessoas que se metem no nosso caminho e com quem nos vamos cruzando têm um papel na nossa vida, seja para o bem ou para o mal. Há que crescer e aprender com tudo, para além disto, as pessoas não estarão connosco para sempre. Sou muito ligada às pessoas que me rodeiam. Nem sempre temos tempo para nos dedicarmos como queremos - trabalho, faculdade, projectos. Sim. Considero-me culpada. Considero que me desleixei com algumas, mas a vida passa a correr e nem sempre conseguimos domá-la como gostaríamos. 

Se há Pessoas que me fazem bem são estas, Pessoas com "P" grande como se costuma dizer. Que sabem muito da vida e que realmente nos inspiram, são estas Pessoas com quem realmente devemos estar. Dá gosto ouvi-Lo falar, tudo o que vive, tudo o que vê, tudo o que vai aprendendo, todas as histórias, todas as brincadeiras e todas as opiniões. Uma cabeça que nunca pára, um coração do tamanho do mundo. Precisamos de nos rodear de Pessoas boas, que nos fazem bem, de Pessoas que nos inspiram. De Pessoas com quem fazemos "clique" Crescer, mas crescer com quem sabe. 

Eu prometi-Lhe um post por me ter inspirado e me ter dado força, críticas construtivas com as palavras certas, por acreditar em mim. Sinto que lhe devo mais do que isto. 

Por isso declaro que chegou a hora. A hora de virar a página. Mais tempo para as Pessoas. Mais tempo para os momentos. Menos tempo para o pessimismo. Porque os anjos da guarda existem, estão à nossa volta. Basta parar para ver. Vamos todos crescer, rodeados das Pessoas com "P" grande

Obrigada, do coração! 

Um obrigada ainda a todos os que estiveram presentes ontem comigo e a todos os que me desejaram os parabéns! Vocês são incríveis! Obrigada ainda aos meus pais por tudo, aos meus amigos, à minha família, ao Manel. Obrigada!