Quem me conhece sabe que eu adoro Ray Ban, é uma das marcas do coração, mesmo! Os meus primeiros óculos de sol foram Ray Ban e foram das minhas primeiras aquisições quando era mais pequena, depois da febre dos óculos ao estilo aviador, dos Wayfarer, confesso que agora estou numa de Meteor. É um modelo antigo e foi super, hiper mega difícil de os encontrar, muitas das lojas diziam que era tão antigo que já não ia encontrar, mas acabei por encontrar.




Meteor vs Wayfarer


Foi na Euro Óptica do Cascaishopping, uma óptica pequenina no piso zero e fiquei super feliz porque queria mesmo este modelo. É um modelo mais largo e maior que os Wayfarer, sendo que é mais arredondando em baixo, decidi colocar esta fotografia para verem as diferenças porque eles até são semelhantes. Confesso que até gosto mais deste modelo Meteor, porque são maiores e gosto mais de me ver com eles. Mas pronto, de qualquer maneira, é um modelo que foi dificil de encontrar e acabei por entrar na óptica do Cascaishopping já sem esperanaça confesso, o modelo é o 4168 Meteor, para quem estiver interessado, e tem sempre o site oficial da Ray Ban, claro! Que seria a minha escolha seguinte se não os tivesse encontrado