Aproveitei a minha viagem a Nova Iorque para pôr algumas leituras em dia e para me informar mais sobre alguns produtos de beleza, uns são novidade e outros são best-sellers. Ando a ter cuidados redobrados no que toca aos cuidados de rosto, com o passar do tempo começamos a dar prioridade aos cuidados da pele, para que esteja sempre bonita, limpa e cuidada. Uma pele saudável dá logo outro ar e outra confiança a qualquer mulher e é preciso sabermos ver quando é que a nossa pele está a pedir por cuidados reforçados ou cuidados específicos. 


Fiquei muito curiosa com alguns produtos, alguns deles já queria experimentar há algum tempo, principalmente os da Kiehl's. Gosto muito da marca, uma marca que prima pela qualidade e pelo serviço, o atendimento é pessoal porque cada uma de nós tem cuidados específicos e precisamente por isso, na Kiehl's preocupam-se com cada cliente individualmente, dão-nos algumas amostras para experimentarmos e vermos se os produtos resultam na nossa pele e posteriormente comprarmos se realmente gostarmos dos resultados. Estou absolutamente apaixonada pelo Midnight Recovery, tenho ouvido falar maravilhas dele e queria muito experimentar, daí a ter criado uma wishlist de beleza de produtos que fazem maravilhas pela nossa pele. Outro produto maravilha da Kiehl's que adorava experimentar é o Creamy Eye Treatment with avocado, um creme de olhos com um tratamento específico para esta zona tão sensível do nosso rosto e que precisa sempre de cuidados redobrados e que por vezes é esquecido. 

A Sisley tem também um best-seller para o rosto e decote que faz maravilhas, já é conhecido por ser um produto milagroso através de várias beauty editors e de estrelas de Hollywood, o Phytobuste com uma fórmula milagrosa e inovadora que deixam o decote lindo de morrer, a pele super bem cuidada e jovem. Ajuda a alisar esta zona e a deixá-la mais firme, se procurarem há reviews impressionantes deste produto que se juntou à minha wishlist de beauté. Outro produto que não é novidade, mas que é um queridinho de sempre e que tem estado há muito tempo na minha wishlist é o Girl Meets Pearl da Benefit Cosmetics, um iluminador que vem dar um glow natural à nossa pele, daqueles de meter inveja mesmo. Tem um tom dourado pérola lindo! 

Uma novidade Yves Saint Laurent é o Touche Éclat Blur Perfector, uma espécie de primer  que vai aperfeiçoar a nossa tez e ao mesmo tempo conferir-lhe o brilho de que necessita antes de aplicarmos o que quer que seja. Tenho estado super curiosa com este produto da maison francesa, talvez num futuro próximo venha cá para casa, até porque aposto que com ele e um BB cream por cima, não vou precisar de mais nada para um look natural, saudável e bonito. 

Last but not least desta lista é o bálsamo de lábios da Bobbi Brown. Já o experimentei uma vez e fiquei fã, mesmo! Deixa os lábios super suaves, hidratados e reparados. Confesso que estive com ele na mão em Nova Iorque mas só havia o tester, está na minha wishlist de beauté!