... my life!  Hoje trago-vos uma espécie de best-of da minha semana, algumas destas fotografias já as viram pelo meu instagram, o acesso mais imediato que podem ter ao meu dia-a-dia. No entanto hoje reuni uma espécie de favoritos da semana para vos mostrar e para vos contar um pouco como tem sido a minha semana. Posso começar por vos falar na nova colecção a Furla para a próxima temporada, mais uma vez as metropolis vão ser as rainhas da estação, em tons geométricos, com metalizados ou apliques, vale tudo! Fui conhecer as novidades do grupo Brodheim e sem dúvida que me apaixonei pelas novidades, mas tenho um post dedicado a isso mesmo. 

Agora que o outono está para ficar começam a ser mais frequentes as minhas idas à Tartine, fica no chiado e é um local perfeito para um pequeno-almoço, um brunch ou até mesmo um daqueles lanches super reconfortantes com direito a waffles, crepes ou scones com doce caseiro e um sumo do dia. O local perfeito para um final de tarde de outono cheio de coisas boas.

Esta semana decidi ainda ir experimentar o Selfish no CascaiShopping e fiquei super fã, optei pelo tártaro de salmão com manga acompanhado com legumes grelhados e salada (super paleochic!), o meu pai optou pelo braseado de atum que também estava delicioso. 




Hora do treino, e agora tornou-se ainda melhor e mais motivador, experimentei os ultraboost da Adidas e são sem dúvida os melhores ténis que tive até agora para correr. Super leves, adaptam-se ao pé e têm uma tecnologia incrível, uma excelente aposta para quem se quer dedicar aos treinos dentro ou fora de casa. Se tivermos o equipamento certo, torna-se bem mais fácil! E claro que como corremos e praticamos desporto, podemos sempre dar umas facadinhas na dieta de vez em quando e esta vale bem a pena: os rolinhos do Guilty, uns rolinhos em massa de pizza recheados com queijo, bacon e com azeite de trufa. Pode parecer intenso pela descrição, mas não é, de todo! Passo a vida a desejar voltar lá outra vez, vale bem a pena a viagem!

Last but not least... a ida semanal ao sushi! Tem de ser, só se vive uma vez, certo e sushi sem amigos não é sushi e sem ser all you can eat não é tão divertido assim e porque não juntar os dois e ir até ao SushiFactory? É um verdadeiro rodízio de sushi com duas entradas e 3 combinados dos quais ainda podemos repetir. Delicioso, divertido e um programa para o qual estou sempre pronta! Por fim e quem me acompanha pelo snapchat e pelo instagram (@jufcarreira) pode ver que ando com um brinquedo novo, com um smart for two e tenho adorado cada segundo ao volante desta máquina bem pequenina, principalmente fascinada com a facilidade de estacionamento e da brecagem do carro eheheh. 

E claro, a novidade do mês ou até mesmo do ano: os pincéis da Tweezerman, a linha brush iQ chegam a portugal e são os favoritos da Kim Kardashian no que toca à maquilhagem, o que levou a que sejam um sucesso nos EUA e claro, tornou-os em best sellers. Os preços variam entre os 15 e os 30€ e estarão à venda no El Corte Inglés. Se a marca já era uma das minhas favoritas, imaginem agora com esta grande novidade!