Quem não tem unhas de gel ou gelinho percebe perfeitamente o drama de ter de arranjar as unhas de 3 em 3 dias ou às vezes até menos, certo? Pois bem, um problema de todas nós, comuns mortais que somos vaidosas e não temos outro remédio se não tratar da nossa manicure para andarmos sempre com as mãos bonitas. E mãos bonitas é sinónimo de tratamentos, dos produtos certos e de cuidados de mãos. 


Na minha última visita à 65th Madison, a boutique Essie no Estoril, descobri alguns cuidados e tratamentos Essie que têm sido a minha salvação. Já não é novidade que a Essie é uma das minhas marcas de cuidados de mãos e de vernizes favorita, por várias razões que se resumem a: cor, brilho e duração. Mas não faz milagres, apesar de ser uma das marcas em que o verniz aguenta mais tempo comigo, faltavam-me alguns extras para prolongar a duração do verniz e o brilho! 

Produtos de tratamento milagrosos então? A First Base que faz TODA a diferença, o verniz aguenta o dobro do tempo e acaba por tratar as unhas não deixando que fiquem amareladas. Outro produto que estou a adorar é o creme de mãos mani mani many que ajuda a hidratar as mãos durante a manicure e deixa as mãos super macias, a juntar a isto, a The Cuticle Pen para tratar das cutículas, amolecer e ser mais fácil de fazer a manicure e conseguirmos tratar delas. Por fim, duas maravilhas que me têm salvado, o quick-e e o good to go. Ideiais para as raparigas geniais como eu que adora pintar as unhas antes de dormir e depois acorda com a marca dos lençóis - been there, right? Agora acabou! O good to go é perfeito para dar um brilho extra aos vernizes da Essie e o quick-e é literalmente quick! Mesmo! Uma gota por cada unha e está seco, prontinhas para irmos à nossa vida e exibirmos a nossa manicure nova!