quando se é beauty addict, não há grande coisa a fazer e uma pele bonita não é uma pele bonita se não tiver os produtos certos

Não há nada a fazer quando somos viciadas em produtos de beleza, confesso que não resisto a uma boa base ou a um bom produto de skincare, principalmente quando vemos resultados praticamente imediatos. Sou uma beauty break, adoro tudo o que sejam produtos eficazes e que fazem maravilhas pela nossa pele e hoje reuni alguns dos produtos que quero muito, muito, muito experimentar e que quero juntar à minha rotina de beleza. 


Comecemos por falar de maquilhagem, a nova base em conta gotas da Sephora Teint Infusion é sem dúvida uma revolução no mundo das bases líquidas, com um conta-gotas e uma textura super, hiper, mega fluída que dá uma cobertura e um acabamento super natural - bem como eu gosto. Experimentei o meu tom na Sephora, o 35 Bronze e ando com desejos de a trazer para casa porque é de facto maravilhosa. Para juntar a isto, o beauty blender, ou a tão conhecida esponjinha mágica que facilita a aplicação da base e do corrector líquido, dando um acabamento natural e permitindo espalhar e aplicar o produto em todos os cantinhos do nosso rosto. 

Mas uma pele bonita não é uma pele bonita sem estar bem tratada e sem dúvida que antes de qualquer maquilhagem, os tratamentos de beleza e de rosto são primordiais. Estão na minha wishlist há muito tempo, dois produtos que são best-sellers da Kiehl's, o Midnight Recovery e o Daily Reviving Concentrate, ambos milagrosos. Ainda a juntar a tratamentos de rosto, o Lip Plumper da StriVectin (um exclusivo Sephora) que é ideal para quem tem os lábios finos como eu e pretende dar algum volume, instantaneo a a longo prazo. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação e com o uso continuo conseguimos mesmo obter uns lábios mais volumosos. 

Last but not least, perfumes! Sou a louca dos perfumes e há dois que andam na minha wishlist, o Black Opium de YSL, uma novidade que é um verdadeiro luxo, digno de uma mulher moderna com um toque rocky-chic e a fragrância Miu Miu... Ambos maravilhosos, bem diferentes e tão desejados por mim..