há bolsas e bolsinhas e gavetas 
por todo o lado...

Penso que é oficial, pelo menos nas próximas semanas serei mais uma pessoa que podem odiar porque vos vou roubar um lugar algures em Lisboa. Pois é, posso dizer-vos que estou rendida ao smart, fui buscá-lo ao stand da CSantos VP ao pé do Técnico, este é o novo modelo e é a minha cara - super minimalista, com um design super giro, bem prático e mais espaçoso do que o que pensava. 

Ao contrário do que se dizia, o smart é um carro muito bem pensado, todos os cantinhos são pensados e aproveitados e é sem dúvida um carro para pessoas arrumadas e organizadas - há bolsas e gavetas e compartimentos dentro de compartimentos por todo o lado pelo que espaço para guardarmos as coisas não nos faltam. 




O interior é branco e preto e é mega tecnológico. Tem um painel em frente ao volante de pele que nos indica o tipo de condução que estamos a fazer, se estamos a gastar muito ou pouco, os km que percorremos, quantos litros gastámos etc. Tem cruise control, ou seja piloto automático o que é perfeito para auto-estrada ou viagens maiores, tem kit mãos livres, podemos emparelhar o nosso telemovel através de bluetooth e fazer chamadas sem corrermos qualquer perigo, entrada USB e entrada para carregador de smartphone










Uma das coisas de que mais gosto no carro é a direcção, é incrível a brecagem que o carro tem, o que é perfeito para pessoas como eu que detestam fazer 54 manobras em cidade e em ruas pequeninas. Outro ponto a favor: apesar de ser um carro pequeno, é um carro alto que eu adoro e por fim: não faz barulho nenhum, mesmo! Parece um carro eléctrico! Ahhh e tem start stop!!

Não sou nenhuma expert em carros, estou a passar-vos a minha opinião sobre aquilo que sinto e que estou a gostar. Estou adorar conduzi-lo, até agora a experiência tem sido óptima! Ainda por cima no dia que o fui buscar fui logo para a faculdade e encontrei um lugar à primeira (yeyyyyy!), aquilo ao pé do ISEG é um caos para arranjar lugar e agora estou nas sete quintas! É um carro bem divertido de conduzir, tão divertido que quando o fui buscar até levei a GoPro e filmei a minha primeira experiência (em breve partilho convosco). O plano agora é tirar o máximo partido do carro, perceber como se comporta em cidade e nas coisas práticas do dia-a-dia, depois conto-vos tudo, claro! Talvez vos consiga contagiar com o #smarteffect!

smart lovers, contem-me tudo... partilhem comigo as vossas histórias e experiências com o vosso carro, quero saber tudo!